Fesfba completa 33 anos: história de lutas e vitórias
A Fesfba completou 33 anos ontem ( 1⁰ de julho).Uma caminhada de muitas lutas em defesa do setor filantrópico de saúde da Bahia,mas de muitas vitórias, também,como ressalta a presidente da entidade, Dora Nunes.
O aniversário este ano coincidiu com o isolamento social, imposto desde março, pela pandemia da COVID 19.A data foi marcada pelo trabalho,com reunião virtual conduzida pela presidente da Fesfba,quando foram discutidos os encaminhamentos para os problemas que o setor enfrenta e agravados pela Pandemia.
Apesar da crise, a mensagem de Dora Nunes é de esperança de um novo amanhã. Muito importante – disse – é a união do setor, ratificando o slogan da sua gestão iniciada em 2019 : ” Filantrópicos Unidos e Fortes”.
E o caminho para o fortalecimento é ampliação do número de associados .Hoje,mesmo com o agravamento da crise, a Fesfba tem conquistado novos associados e, também, o retorno de antigos que voltaram a se filiar. São instituições do interior da Bahia “que vêm ampliar a nossa força e para as quais, também, o assessoramento da FESFBA é muito importante”,observa Dora Nunes.
Comentários
Nenhum comentário até o momento