Prorrogadas as inscrições para o V Benchmarking FESFBA

By 03/11/2022novembro 14th, 2022Notícias, Uncategorized

As inscrições de cases para o V Benchmarking FESFBA foram prorrogadas até o próximo dia 11 de novembro. O evento, que acontece no Hotel Mercure (Rio Vermelho), é uma excelente oportunidade para a troca de experiências de sucesso (na gestão e na assistência) entre os associados.

O Benchmarking integra o calendário permanente de eventos da FESFBA, sendo realizado conjuntamente com o Fórum de Saúde Bahia (oportunidade para a discussão de temas relevantes para o setor) e a Feira de Produtos e Serviços de Saúde. O grande evento, suspenso nos últimos dois anos por causa pandemia, será realizado nos dias 21 e 22 de novembro.

Os valores das inscrições no Fórum de Saúde Bahia garantem a participação nos três eventos e custam R$ 150 para associados (a partir de três inscrições, uma grátis) e R$250 para não associados.

A presidente da FESFBA, Dora Nunes, disse que os associados têm muitas experiências para apresentar, porque nos dois anos sem o evento os filantrópicos buscaram soluções inovadoras para garantir o atendimento durante a pandemia.